Papo de Jacaré: Programa de Formação de Jovens Talentos do Projeto Caiman - Como Mudou Minha Vida


Com muito prazer lançamos o segundo "Papo de Jacaré". O tema de hoje será sobre um tema muito especial: O programa de formação de jovens talentos do Projeto Caiman. Um dos nossos pilares é a formação de jovens talentos para a conservação da biodiversidade.


Ao longo de 7 anos do programa, mais de uma centena de pessoas foram capacitadas, dentre eles: discentes de graduação, mestrado, doutorado e pós doutorado de diversas áreas do conhecimento.


Já participaram pessoas de todas as regiões do Brasil. É com muito carinho, atenção e dedicação que acolhemos cada pessoa que passa pela "Família Caiman".


Dessa vez a conversa será com Maryana Tavares, Treinee do Projeto Caiman. Formada pela Universidade Federal do Espírito Santo - Campus Alegre em Ciências Biológicas Licenciatura. Hoje ela vai contar um pouquinho dessa trajetória e como o Projeto Caiman a ajudou a crescer cientificamente, as experiências como estagiária e como tem sido o trabalho de trainee.


Pra você que quer seguir os passos de Maryana, fique tento(a) ao site do IMD e as redes sociais do Projeto Caiman, esses são os canais de comunicação de utilizamos para disponibilizar os editais para o programa de formação de jovens talentos.


Um abraço da Família Caiman.


Até o próximo "Papo de Jacaré"


Para ter acesso ao vídeo, clique AQUI!



.

SIGA A GENTE

ENDEREÇO & CONTATO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Facebook - Instituto Marcos Daniel
  • Instagram - Instituto Marcos Daniel

Av. Eugênio Pachêco de Queirós, s/n

Jardim Camburi | Vitória-ES

CEP 29090-160 | Tel: (27) 3237-2405

Facebook

Instagram