I Exposição Fotográfica Aves de Caetés




Entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro, o Programa de Conservação da Saíra-apunhalada (PCSA) realizará a I Exposição Fotográfica Aves da Mata de Caetés, que acontecerá na comunidade de Castelinho, Vargem Alta -ES, no espaço anexo ao escritório do PCSA.


A exposição vem coroar o êxito do programa nos seus dois primeiros anos de atividades e divulgar as ações do PCSA, em especial dar visibilidade à ornitofauna da Mata de Caetés, região serrana do ES.


São 30 fotografias obtidas na região, que retratam as aves de caetés de maneira muito especial.


Paralelamente, durante o evento, será lançado o Guia de Aves de Caetés direcionado não só para praticantes de birdwatching, mas também para ações de educação ambiental do PCSA junto à comunidade escolar da área de abrangência do programa.


Simbora contemplar a exuberância das aves de Caetés?!

A entrada é gratuita!

A iniciativa conta com o patrocínio da Alupar e Vale.


Para saber mais, acesse: @sairaapunhalada

 

O PCSA Programa de Conservação da Saíra-apunhalada é um programa de pesquisa e conservação da espécie Nemosia rourei, desenvolvido na região serrana do Espírito Santo e sediado no município de Vargem Alta. Realização: - Instituto Marcos Daniel (@imdbrasil) Apoio: - Transmissora Caminho do Café / Alupar - Vale (@valenobrasil)


Comunicação: - Dezoito Design (@dez8ito_design)