Papo de Jacaré: Trajetória Profissional do Médico Veterinário de Animais Silvestres


Os médicos veterinários e pesquisadores Paulo Quadros e Thassiane Targino contam um pouco sobre sua trajetória acadêmica e profissional na área de animais silvestres.

Eles dão dicas valiosas que podem ajudar os futuros médicos veterinários conservacionistas a adquirir mais conhecimento e experiência na área, então você estudante, fique atento(a)!!

Além disso, contam um pouco sobre a rotina de um centro de triagem de animais silvestres e futuro dentro da Academia.

Para ter acesso ao vídeo, clique AQUI!

Thassiane Targino da Silva é médica veterinária pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui experiência em clínica de animais silvestres, exóticos, domésticos e manejo de fauna. Atualmente é residente em Medicina de Animais Silvestres pelo Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre (NURFS/CETAS- UFPEL).

Paulo Quadros de Menezes é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em clínica de animais silvestres, exóticos e manejo de fauna. É especialista em Medicina de Animais Silvestres pelo Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre (NURFS/CETAS- UFPEL). Atualmente é mestrando no programa de Biologia Animal da Universidade Federal de Pelotas.

Abraços da Família Caiman e até o próximo Papo de jacaré!!

#ProjetoCaiman #Quarentena #AnimaisSilvestres #Dicas #Experiência

135 visualizações

SEGUE A GENTE

ENDEREÇO & CONTATO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Facebook - Instituto Marcos Daniel
  • Instagram - Instituto Marcos Daniel

Av. Eugênio Pachêco de Queirós, s/n

Jardim Camburi | Vitória-ES

CEP 29090-160 | Tel: (27) 3237-2405

Please reload

Facebook

Instagram